Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Publicação Legal

Piraí do Sul / ERRATA AVISO DE LICITAÇÃO Nº 060/2023 - PREGÃO Nº 054/2023

Piraí do Sul / ERRATA AVISO DE LICITAÇÃO Nº 060/2023 - PREGÃO Nº 054/2023
ERRATA AVISO DE LICITAÇÃO Nº 060/2023
PREGÃO Nº 054/2023
O Município de Piraí do Sul torna público aos interessados que ocorreu um equívoco no Anexo I, item 2.2, segundo asterisco, 3º parágrafo do Edital publicado no Diário Oficial do Município no dia 31.08.2023, referente ao Edital de Licitação nº 060/2023 – Pregão Eletrônico nº 054/2023 - Contratação de empresa especializada para locação, montagem, desmontagem, manutenção e transporte para Decoração Natalina do Evento “Natal Piraí do Sul 2023”, a realizar-se, respectivamente de 24 de novembro de 2023 a 12 de janeiro de 2024.
Onde se lê: 1 Papai Noel sentado, para aplicação em trenó ou em lugares adequados, tridimensional, pintura colorida com predominância das cores vermelho, preto e branco, medindo entre: mínimo: 1,45m de altura x 0,75m de largura x 1,10m de profundidade / máximo: 1,55m de altura x 0,85m de largura x 1,20m de profundidade, confeccionado em fibra de vidro com acabamento liso e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo brilhante. Leia-se: 2 Papai Noel sentado, para aplicação em trenó ou em lugares adequados, tridimensional, pintura colorida com predominância das cores vermelho, preto e branco, medindo entre: mínimo: 1,45m de altura x 0,75m de largura x 1,10m de profundidade / máximo: 1,55m de altura x 0,85m de largura x 1,20m de profundidade, confeccionado em fibra de vidro com acabamento liso e pintura com esmalte sintético e verniz automotivo brilhante.
Piraí do Sul, 12 de setembro de 2023.
HENRIQUE DE OLIVEIRA CARNEIRO
Prefeito Municipal
Clique aqui para baixar
o arquivo assinado

Compartilhe:

Leia também

PUBLICAÇÃO LEGAL – edição 284Publicação Oficial - 15 de dezembro de 2025
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Piraí do Sul / ERRATA AVISO DE LICITAÇÃO Nº 060/2023 - PREGÃO Nº 054/2023 | Correio dos Campos