Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Vítima é hospitalizada após levar surra com golpes de facão

Caso aconteceu perto das 17 horas de ontem (7).

Vítima é hospitalizada após levar surra com golpes de facão
foto ilustrativa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos - Uma pessoa que não teve a idade revelada foi hospitalizada na tarde de ontem (7) depois de ser agredida por dois rapazes em Ponta Grossa.

A vítima foi encaminhada pelo Samu ao Hospital Municipal, onde relatou aos policiais que as agressões aconteceram quando ela estava na Rua Vila Nova II. Segundo ela, os rapazes teriam chegado ao local em um Kadete, desembarcado e iniciado as agressões.

De acordo com o relato, um dos agressores chegou a aplicar diversos golpes com a parte lateral de um facão em suas costas. Depois da surra, os rapazes entraram no carro e fugiram. Eles não foram identificados.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Vítima é hospitalizada após levar surra com golpes de facão | Correio dos Campos