Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Visando o título da Série D, Índio quer fazer história pelo Operário

Visando o título da Série D, Índio quer fazer história pelo Operário
Publicidade

Atleta chegou com a temporada em andamento e garantiu titularidade na Série D


 

Com a vaga garantida para a série C do ano que vem, o Alvinegro de Vila Oficinas vai atrás da maior conquista de sua história, o título da Série D do brasileiro. Para enfrentar o Globo, o técnico Gerson Gusmão terá de volta o zagueiro Alisson e o atacante Lucas Batatinha, voltando de suspensão. No entanto, o volante Indio, um dos principais jogadores do time na temporada, tomou o terceiro cartão amarelo contra o Atlético (AC) e não viaja com o time para enfrentar o Globo (RN).

Depois de passagens por outros clubes do Paraná como Toledo, PSTC e Jota Malucelli, Índio integrou o elenco operariano para reforçar time na Série D. Em sua apresentação, o treinador da equipe salientou a qualidade do jogador desempenhando tanto a função de volante, quanto de lateral-esquerdo. O atleta que no início começou no banco, entrou no time titular contra o XV de Piracicaba na 4ª rodada da primeira fase e não saiu mais do time, se tornando peça indispensável no esquema da equipe.

No jogo contra o Atlético Acreano, o jogador foi uma das principais armas do Operário, fazendo com que o time impusesse um ritmo forte e efetivo contra o adversário. De acordo com ele, no entanto, o maior triunfo do fantasma foi a atitude em campo. "No primeiro jogo não conseguimos impor nosso ritmo, por termos sentido a viagem, ficamos expostos ao time deles. Porém, acho que hoje jogamos muito sufocando desde o começo deixando eles acuados e assim fizemos a vitória nos primeiros minutos", conta.

Elogiado pela torcida e pelos cronistas locais, o foco do camisa oito do alvinegro buscar título do Campeonato Brasileiro e entrar para a história do clube de Vila Oficinas. "Você só é reconhecido no clube quando conquista um título. Todo jogador tem isso em mente, poder entrar pra história em um clube. Nós vamos estudar o time deles durante essa semana, para conhecer o adversário e poder buscar esse título", revela.

O primeiro embate pela final do Campeonato Brasileiro da Série D, será no próximo domingo (03), no estádio Manoel Barreto, às 17h00, horário de Brasília.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia