Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

VÍDEO - Cobras saem de terreno baldio e vão para as ruas do Residencial Andorinhas, em Ponta Grossa

Moradores pedem limpeza do terreno que, segundo eles, pertence a Prolar

VÍDEO - Cobras saem de terreno baldio e vão para as ruas do Residencial Andorinhas, em Ponta Grossa
(Foto e vídeo: PG News)
Publicidade
Por Pedro Dalcol Filho - Quem mora no Residencial Andorinhas, em Ponta Grossa, está assustado com a quantidade de cobras e outros animais peçonhentos que tem aparecido na região nas últimas semanas.

Segundo os moradores, a presença constante dos animais nas ruas coloca a segurança dos residentes no bairro em risco, principalmente a de crianças que usam as vias para brincar.

Somente na semana passada, duas cobras foram capturadas e mortas pelos próprios moradores que, cansados com a situação, passaram a pedir para que os responsáveis pelo terreno localizado na extensão da Rua Osmário Gonçalves seja limpo.

As pessoas que moram no local dizem que a área pertence a Prolar, informação que não foi confirmada até o momento pela prefeitura.

Contato

O Correio dos Campos enviou um e-mail para a Assessoria de Imprensa da prefeitura de Ponta Grossa perguntando sobre a propriedade do imóvel.

O setor de comunicação retornou a mensagem pedindo informações como a localização da área, o nome do cruzamento de ruas próximas e o número dos imóveis que ficam ao lado e em frente ao local, para que então pudesse checar a informação de que o terreno pertenceria a Prolar.

No entanto, como inexistem cruzamentos nessa área, já que a rua Osmário Gonçalves é bastante extensa, tendo apenas o Residencial em um dos lados da rua e a área de matagal, do outro, os moradores não souberam repassar os dados solicitados pela prefeitura.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia