Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Vereadores pedem afastamento de professor da UEPG

Parlamentares assinam requerimento que pede que docente envolvido em caso de agressão seja afastado das atividades.

Vereadores pedem afastamento de professor da UEPG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Geraldo Stocco (Rede) apresentou um requerimento pedindo o afastamento do professor da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) envolvido em um caso de agressão – o caso ganhou visibilidade nesta quarta-feira (25). O documento pede o afastamento do docente que atua no Departamento de Educação Física e divulgou nas redes sociais um vídeo em que agride a esposa – a postagem foi apagada, mas o vídeo continuou circulando. Durante a tarde, Stocco colheu assinaturas dos parlamentares que aprovam o pedido de afastamento.

De acordo com Stocco, o caso mostra que o docente não tem “condições de atuar no ensino superior”. “Recentemente tivemos a morte de uma estudante da UEPG em um caso que chocou a cidade, além de uma repórter de TV assediada ao vivo. A violência contra a mulher tem se tornado uma constante e não podemos nos silenciar diante disso”, contou o parlamentar.

Geraldo é acadêmico do Curso de Direito da UEPG e lembrou que o Diretório Central do Estudantes (DCE) já havia se manifestado repudiando o caso. “Por isso, proponho esse requerimento coletivo na Câmara cobrando que a UEPG afaste o professor envolvido no caso. As imagens são fortes e a atitude dele deve ser investigada e punida”, defendeu o parlamentar.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia