Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Vazamento de água chama atenção em Ponta Grossa

Cena foi flagrada nesta sexta (13), quando uma espécie de chafariz se formou com a força da água vazando. Sanepar afirmou que houve rompimento de rede e que executa o reparo.

Vazamento de água chama atenção em Ponta Grossa
Segundo Sanepar, houve rompimento da rede. (Foto: Reprodução/RPC)
Publicidade


Um vazamento de água chamou a atenção de quem passou pelo Centro de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, na manhã desta sexta-feira (13).

No local, nas esquinas das Ruas Comendador Miró e Bonifácio Vilela, uma espécie de chafariz foi registrado por uma equipe da RPC após um cano estourar.

Procurada, a Companhia de Saneamento do Paraná (Sanepar) confirmou que uma rede rompeu, e por ser um ponto com bastante pressão, o jato d’água foi formado.

A Sanepar informou ainda que o rompimento não chegou a afetar o abastecimento no local e uma equipe faz o reparo.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Vazamento de água chama atenção em Ponta Grossa | Correio dos Campos