Ir para o conteúdo

Emprego & Qualificação/Ponta Grossa

UniSecal oferta seis Pós-Graduações na área de Negócios para 2019

··1 min de leitura

Compartilhe

(Divulgação/UniSecal)
COM ASSESSORIAS - A partir do ano de 2019, por conta de sua expansão de Faculdade para Centro Universitário, a UniSecal ofertará 14 Pós-Graduações presenciais nas áreas de Administração, Direito, Educação e Negócios, porém, voltadas a vários tipos de públicos. Os interessados já podem se inscrever sem custos clicando no link (http://secal.edu.br/index.php?id=2317) e as aulas estão previstas para começarem no dia 23 de fevereiro de 2019*.

Com as especializações sendo em nível lato-sensu, as pós-graduações na área de Negócios serão as seguintes:

- MBA em Agronegócio;

- MBA em Gestão de Negócios;

- MBA em Gestão de Pessoas;

- MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria;

- MBA em Marketing;

- MBA em Logística.

As aulas serão realizadas presencialmente de forma quinzenal, aos sábados, e terão uma duração de 18 meses. Egressos da UniSecal têm desconto na mensalidade e precisam investir o valor de R$ 279 em 18 parcelas. Já para o público externo, os MBAs tem o valor de R$ 310 em 18 prestações.

Os candidatos têm até o dia 3 de março para se inscreverem e enviarem o Curriculum Vitae atualizado para o e-mail pos@secal.edu.br, com o nome da pós-graduação desejada (Por exemplo: MBA em Agronegócio) ou pessoalmente na Unidade Sede da UniSecal (Barão do Cerro Azul, 827, Centro, Ponta Grossa, Paraná).

Outras informações sobre as Pós-Graduações da UniSecal, basta acessar o edital em (https://bit.ly/2RVBL5R), entrar em contato por meio do telefone da Central de Atendimento (42) 3220-6700 ou enviar uma mensagem no WhatsApp da instituição (42) 9 9107-6446.