Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Última edição da Feira Gastronômica de 2022 acontece nesta sexta (30)

Evento terá pagode ao vivo, na praça da Igreja Santo Antônio, além das já conhecidas opções culinárias

Última edição da Feira Gastronômica de 2022 acontece nesta sexta (30)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Prefeitura de Ponta Grossa realiza, na sexta-feira (30), a última edição de 2022 da Feira Gastronômica do Jardim Carvalho. O evento acontece tradicionalmente na praça da Igreja Santo Antônio, das 15h às 21h, e comercializa produtos culinários como espetinhos, lanches e massas, além de bebidas.



Especialmente nesta sexta, a Feira contará com música ao vivo, com o grupo de pagode dos 'Amigos do Sartori'. Todos os itens comercializados são produzidos por empreendedores locais.



"Ficamos muito felizes pelo sucesso da Feira Gastronômica. Trata-se de uma iniciativa que surgiu neste ano, com o intuito de oferecer um espaço para que os comerciantes locais vendam seus produtos. O resultado tem sido extremamente positivo", destaca o secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Bruno Costa.



A Prefeitura informa que na sexta-feira da próxima semana, dia 6 de janeiro, a Feira Gastronômica não será realizada. Deste modo, a primeira edição do evento em 2023 acontece no dia 13 de janeiro.



Serviço



- Feira Gastronômica

- Toda sexta-feira, das 15 às 21h (após a edição desta semana, o evento retorna dia 13/01)

- Endereço: Praça Dom Antônio Mazarotto (da Igreja Santo Antônio), Jardim Carvalho. Rua Antônio Rodrigues Teixeira Júnior, entre as ruas Henrique Thielen e Bernardo de Vasconcelos

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Paraná inicia 2026 com chuvas e pode ter tempestades localizadas; veja previsão do tempo

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Abertas as inscrições para o PSS da Educação em Tibagi

UBS do Centro terá horário especial de vacinação no sábado (13)

Capal abre 300 vagas de trabalho temporário para safristas em seis cidades do PR e SP

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia