Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

UBS é invadida e furtada pela segunda vez em menos de seis meses em Ponta Grossa, dizem funcionários

Unidade da Vila Cipa, no bairro Oficinas, foi encontrada revirada na manhã desta terça-feira (18). Atendimentos e consultas não foram interrompidos

UBS é invadida e furtada pela segunda vez em menos de seis meses em Ponta Grossa, dizem funcionários
(Divulgação/G1)
Publicidade
Uma Unidade Básica de Saúde (UBS) de Ponta Grossa foi invadida e furtada pela segunda vez em menos de seis meses, segundo funcionários. O local foi encontrado revirado na manhã desta terça-feira (18).

De acordo com os funcionários, a unidade da Vila Cipa, no bairro Oficinas, já havia sido invadida em setembro de 2019. À época, um botijão de gás e um microondas foram furtados.

Desta vez, um microondas foi levado mais uma vez. Os trabalhadores da UBS disseram que juntaram dinheiro e fizeram um bazar para comprar o aparelho novo. Uma chaleira elétrica também foi furtada.

As consultas e atendimentos aos moradores da vila não foram interrompidos, de acordo com a direção da unidade.

Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que tem investido em barreiras físicas, como muro alto, grades nas janelas e portas reforçadas.

Denúncias de situações como essa podem ser feitas pela Guarda Municipal (GM), que realiza o patrulhamento de estruturas públicas, segundo a FMS. O telefone da GM é o 153.

 

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
UBS é invadida e furtada pela segunda vez em menos de seis meses em Ponta Grossa, dizem funcionários | Correio dos Campos