Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Tubarões/MM trazem vitórias do Paranaense de Basquete em cadeira de rodas

Tubarões/MM trazem vitórias do Paranaense de Basquete em cadeira de rodas
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O time de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/MM/Fundesp/LDPG teve aproveitamento de 66% na primeira etapa do Campeonato Paranaense, realizada no final de semana em Maringá. Os comandados de Ben Hur Chiconato venceram os Lobos, de Guarapuava, e os Tigres, de Umuarama. O único revés aconteceu diante do atual campeão estadual, o Kings, de Maringá. Os resultados colocaram os pontagrossenses na vice-liderança da competição.

No norte do estado os Tubarões cumpriram seus três primeiros compromissos na fase de classificação do Paranaense. Ainda restam mais quatro jogos para que a equipe tente se assegurar entre os quatro melhores da competição, ganhando o direito de disputar o título da divisão A. No jogo de estréia no sábado, contra os Lobos, de Guarapuava, dois bons quartos de partida foram o suficiente para que o representante da cidade conseguisse uma boa vitória pelo placar de 61 a 36, com parciais de 14x09/25x08/12x12/10x17.

Mais tarde, no confronto dos campeões da Divisão A e B, o Kings, de Maringá, mostrou porque é uma das melhores equipes do sul do país. Restou aos Tubarões/MM, após fazer um bom primeiro quarto, tentar resistir a força do adversário. Missão que ficou mais difícil pela sequência de ataques errados e uma acentuada desatenção defensiva do spontagrossenses. O placar terminou em 80 a 34 para Maringá, com parciais de 17x09/1907/26x06/18x12.

No encerramento da participação, os Tubarões/MM enfrentaram os Tigres, de Umuarama. Com um primeiro quarto primoroso, onde venceu por 23 a 08, Ponta Grossa chegou a sua segunda vitória dentro da etapa. O jogo terminou em 64 a 52, com parciais de 23x08/12x15/17x10/12x17.

Os Tubarões/MM disputaram a etapa de Maringá com os seguintes atletas e pontuadores: William (05), João Vitor, Vinícius (34), Edson (20), Fernando (08), Henrique (66), Jackson (14), Dirceu (03) e Herus (10). Na avaliação do técnico Ben Hur o time sentiu muito a falta de entrosamento com os três atletas novos da equipe, especialmente contra a forte defesa de Maringá. “Precisamos nos preparar melhorar para enfrentar as forças do bcr do estado, pois o campeonato será duríssimo”, salientou o treinador. Segundo ele, o estado foi “invadido” por estrangeiros e tornou a competição extremamente competitiva. “Para não ficar atrás, e até mesmo em função do grupo limitado que temos, me obriguei a entrar na onda das contratações. Isto foi desfavorável no momento em que precisamos do coletivo”, finalizou Ben Hur. A próxima etapa do Campeonato Paranaense será realizada entre os dias 27 e 29 de julho, na cidade de Pérola D’Oeste.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia