Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Tubarões/Copel Telecom/MM reforça equipe para 2019

Tubarões/Copel Telecom/MM reforça equipe para 2019
Gaúcho – Atuou pelo Harpia da Fronteira, de Foz do Iguaçu, na temporada passada. (Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A equipe de basquete em cadeira de rodas dos Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG terá uma série de movidas em seu plantel nas competições deste ano. Ao todo, a direção dos atuais campeões do Parajap’s e vice-campeões do estado, confirmou a contratação de quatro novos reforços, sendo um do Rio de Janeiro, outro de Minas Gerais e mais dois jogadores do Rio Grande do Sul. Segundo o técnico Ben Hur Chiconato o bcr paranaense vive um novo momento, com a maior parte das equipes se estruturando e trazendo jogadores de outros estados.

A base do time que conquistou o penta campeonato dos Jogos Paradesportivos do Paraná e o vice campeonato paranaense de 2018 foi mantida, com a renovação dos armadores Noel, William e Edson, dos alas Jackson, Osvaldo, João Vitor e Herus, e do pivô Vinícius. Além disso, foram reintegrados ao grupo os laterais Douglas e Sidão. As novidades ficam por conta dos laterais Cassiano e André, e dos pivôs Gaúcho e Douguinha. Todos os novos jogadores já disputaram a primeira divisão do campeonato brasileiro, sendo que André e Douguinha já chegaram a seleção brasileira.

Para o técnico Ben Hur trazer jogadores de outros centros foi um processo natural, motivado pela profissionalização do basquete em cadeira de rodas no estado e pelo crescimento do nível técnico das equipes. “Não perdemos nossa base. Mantivemos a grande parte dos atletas da equipe que trouxe os principais títulos para Ponta Grossa nos últimos anos. Os novos atletas foram escolhidos criteriosamente, e tenho certeza do entrosamento rápido com os pratas da casa”, comentou o treinador.

O Tubarões/Copel Telecom/MM/LDPG estreia no Campeonato Paranaense no dia 25 de maio, em Londrina, mas não sabe ainda qual será o adversário. Serão oito times disputando o título estadual, onde o Kings, de Maringá, que praticamente detém a hegemonia da modalidade nos dois últimos anos, aparece como franco favorito. O treinador pontagrossense definiu como metas na temporada fazer as finais dos Parajap’s e do Campeonato Paranaense, e obter uma vaga na terceira divisão do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia