Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Três estabelecimentos comerciais da região foram assaltados no domingo

Assaltos aconteceram em Jaguariaíva e Ponta Grossa

Três estabelecimentos comerciais da região foram assaltados no domingo
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – A Polícia Militar registrou três casos de roubo entre a madrugada e o final da tarde deste domingo (28), em cidades da região dos Campos Gerais. Segundo a PM, as ocorrências foram registradas em Jaguariaíva e Ponta Grossa.

Em Jaguariaíva, um posto de combustíveis foi assaltado perto das 6 horas da manhã por dois ladrões armados com um revólver. Depois de roubar o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento localizado na PR 151, a dupla fugiu tomando rumo ignorado pelas testemunhas.

Os outros dois assaltos do dia aconteceram na cidade de Ponta Grossa, ambos cometidos contra empresas do ramo farmacêutico e de uma forma muito parecida.

No primeiro deles, o ladrão invadiu uma farmácia da Avenida Ernesto Vilela, na Nova Rússia, perto do meio-dia, sugerindo estar armado. Ele subtraiu o dinheiro do caixa e fugiu a bordo de um Renault Clio, branco.

Poucas horas depois, por volta das 17h20, o alvo da ação criminosa foi uma farmácia localizada na Avenida Monteiro Lobato, no bairro Jardim Carvalho.

Agindo exatamente da mesma forma que na ocorrência anterior, o ladrão também mencionou estar armado para obrigar que os funcionários entregassem o dinheiro do caixa da empresa. Em seguida, ele deixou a região em um veículo não identificado pelas vítimas.

Nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia