Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Taubaté mostra força e vence Caramuru na estreia da Superliga Cimed

Taubaté mostra força e vence Caramuru na estreia da Superliga Cimed
(José Tramontin/Caramuru)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O EMS Taubaté Funvic levou a melhor no confronto de estreia pela Superliga Cimed com cima do Caramuru. O time paulista reafirmou o favoritismo e venceu por 3 sets a 0, depois de quase 90 minutos de disputa.

Em entrevista, o técnico do Tigre, Fábio Sampaio, destacou a reação e o melhor desempenho do grupo no terceiro set, mas já era tarde. “Sabíamos da dificuldade e tínhamos a obrigação de dar o nosso melhor. Agora, temos que virar a chave e focar na preparação e na correção dos erros, pensando no próximo jogo”. Sampaio falou ainda que quando o grupo não tem o desempenho esperado durante a partida, o sinal de alerta acende para que o melhor possa ser apresentado no jogo seguinte. “O objetivo permanece: é uma equipe que vai buscar sua classificação e garantir a participação nos playoffs”, reforçou.

Com atletas como Vissoto, Douglas Souza, Lucarelli, entre outras estrelas, a equipe que é uma das candidatas ao título desta próxima Superliga manteve-se à frente do placar praticamente durante todo o jogo. E não foi por falta de apoio da torcida. O barulho e a vibração tentavam desequilibrar o adversário, mas não foi o suficiente. O capitão do Caramuru, o levantador Índio, confirmou que o desempenho foi abaixo do esperado. “Treinamos durante a semana, o esquema tático e técnico voltado para esse jogo e a equipe adversária fez tudo o que foi treinado”, apontou. Para ele, a ansiedade da estreia foi outro fator que dificultou o bom desempenho do Caramuru. “Não oferecemos tanta resistência, a não ser no terceiro set quando pudemos mostrar a força dos nossos fundamentos como bloqueio e defesa”, lamentou.

O próximo confronto é contra o Sesc, sábado (3/11), no Rio de Janeiro. A partida está marcada para às 21h30 e será transmitida pelo canal Sport TV.

Compartilhe:

Leia também

Finais da 'Copinha Base PG' ocorrem neste sábado (13)
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Taubaté mostra força e vence Caramuru na estreia da Superliga Cimed | Correio dos Campos