Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Talita garante prata no circuito e Ponta Grossa conquista o terceiro lugar do ciclismo nos 60º JAPs

Talita garante prata no circuito e Ponta Grossa conquista o terceiro lugar do ciclismo nos 60º JAPs
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - As provas de ciclismo dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) foram encerradas nesta terça-feira (21) em Apucarana, com Talita da Luz de Oliveira conquistando a medalha de prata na prova de circuito, resultado que assegurou para Ponta Grossa o terceiro lugar na classificação feminina, enquanto o masculino terminou na quinta colocação geral.

Antecedendo a prova final todos os competidores, técnicos e árbitros do ciclismo fizeram um minuto de silêncio em homenagem ao ponta-grossense Estélio Viatroski, falecido uma semana antes, vítima de atropelamento na estrada de Itaiacoca. “Foi difícil superar a perda de um amigo querido de todos da equipe, que participava dos treinamentos e sempre foi um entusiasta do esporte; só mesmo em memória do Estélio reunimos forças para competir; os prêmios que ganhamos aqui são dedicados a ele e à sua família”, destaca Talita.

“Queria muito vencer a prova de circuito, faltou muito pouco, a diferença foi de meia roda, mas valeu muito, assim como as medalhas de prata conquistadas nas provas de pista”, completa a ciclista, que segue a sua trajetória de sucesso.

Para o técnico Mauro Ricetti Paes, que também competiu, os resultados ficaram dentro da expectativa, com uma equipe renovada e com enorme potencial a ser desenvolvido. “Todos se empenharam ao máximo, somando pontos em todas as provas e contribuindo para o bom posicionamento na classificação geral.”

Os resultados do ciclismo nos 60º JAPs podem ser acessados neste endereço eletrônico: http://www.jogosabertos.pr.gov.br/modules/fase_final/uploads/2017_japs_d....

O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense nos 60º JAPs é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia