Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos em Ponta Grossa e Castro

Suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas são detidos em Ponta Grossa e Castro
Publicidade
A primeira ocorrência foi registrada às 10h15min de quarta-feira (30), no Bairro Jardim Arapongas, em Castro. Atendendo a denúncias anônimas de tráfico de entorpecentes, Policiais Militares da 3ª Companhia realizaram diligências pela região, localizando um dos suspeitos indicado nas denúncias, um rapaz de 21 anos de idade.

Com o infrator a PM apreendeu pequena quantidade de maconha. No Imóvel ocupado por ele, outras duas pessoas, um rapaz de 18 anos e uma adolescente (17), também acabaram detidas, suspeitas de envolvimento no mesmo crime. Ao vistoriar o local, os policiais apreenderam cerca de 70 gramas de cocaína e quase 50 gramas de maconha, além de dinheiro, uma balança de precisão e outros utensílios utilizados para embalar os entorpecentes.

À tarde, em Ponta Grossa, Policiais Militares do Pelotão de Choque abordaram um indivíduo em atitude suspeita na região da Vila Rio Branco. Durante a revista pessoal foram apreendidas pequena quantidade de maconha e uma munição calibre 22.

Questionado sobre os fatos, o infrator, de 33 anos de idade, confessou possuir mais daquele entorpecente em sua residência. No imóvel indicado pelo suspeito os policiais localizaram um tablete de maconha de aproximadamente 350 gramas.

Todos os detidos foram encaminhados às respectivas delegacias locais.

Galeria de Imagens:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia