Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito invade casa, mas é flagrado pelo proprietário

O proprietário da casa teria entrado em luta corporal com o suposto invasor, que fugiu levando apenas um aparelho celular

Suspeito invade casa, mas é flagrado pelo proprietário
Imagem ilustrativa
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – Uma tentativa de furto foi registrada durante a madrugada de hoje, quarta-feira (30).

Segundo informações do boletim da Polícia Militar, a vítima teria escutado um barulho vindo do telhado de casa. Ao verificar o que era, a vitima conta ter visto um ladrão dentro da casa.

O suspeito ainda estaria armado com um facão. O proprietário da casa teria entrado em luta corporal com o invasor, tirando a arma do indivíduo. O suspeito fugiu do local levando apenas um aparelho celular.

O caso foi registrado na Rua Araçá, no bairro Contorno, por volta de 3h30 da madrugada

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Suspeito invade casa, mas é flagrado pelo proprietário | Correio dos Campos