Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Suspeito de matar enteado a facadas é preso em Ponta Grossa

Suspeito de matar enteado a facadas é preso em Ponta Grossa
Jean Carlos de Oliveira é o principal suspeito do crime, segundo a polícia (Foto: Reprodução/RPC Ponta Grossa)
Publicidade
Um homem suspeito de ter matado o próprio enteado a facadas foi preso na tarde desta quinta-feira (30), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná.

Jean Carlos de Oliveira, de 38 anos, é suspeito de ter matado João Henrique Fragoso Lopes, 18 anos, no bairro Ronda, na terça-feira (28). O jovem chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital.

A prisão foi feita pela Polícia Militar (PM). De acordo com a PM, o suspeito não tinha mandado de prisão. Mesmo assim, ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar depoimento.

Segundo a polícia, o homem foi reconhecido no Centro da cidade. Uma denúncia anônima levou a PM até o suspeito.

O homem foi abordado em frente a uma agência bancária e não resistiu à prisão, conforme a PM.

O caso
A mãe de João Henrique Fragoso Lopes disse que o filho dela morreu ao tentar salvá-la. O jovem não morava com a mãe e havia passado a noite no local. Quando o suspeito chegou na residência, ele estava saindo para trabalhar.

Conforme a Polícia Militar (PM), houve uma briga entre os membros da família. Segundo a polícia, o suspeito também foi ferido na cabeça com golpe de barra de ferro durante a confusão. Ele acabou fugindo.

O jovem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o hospital em estado grave. Ele chegou a passar por uma cirurgia, mas não resistiu. O corpo dele foi sepultado na cidade na quarta-feira (29).

A mãe da vítima contou que estava se separando do suspeito e que foi ameaçada por ele após o crime. Ainda conforme a mulher, Jean Carlos não aceitava o fim do relacionamento.

 

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Suspeito de matar enteado a facadas é preso em Ponta Grossa | Correio dos Campos