Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Superintendência de Habitação se reúne com representantes da Secretaria do Patrimônio da União

Superintendência de Habitação se reúne com representantes da Secretaria do Patrimônio da União
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Superintende de Habitação, João Alfredo Horst Neto, visitou na última quarta-feira (02), a Superintendência do Patrimônio da União no Paraná – SPU, em Curitiba, com o objetivo estreitar a relação entre os setores, visando a busca de imóveis ociosos no município.



"A utilização destes espaços, com o apoio da SUDIS (Superintendência Geral de desenvolvimento econômico e social) e de Entidades com fins sociais, podem propiciar ao município, alternativas para o desenvolvimento de programas habitacionais, beneficiando famílias que mais necessitam de moradia", avalia o superintendente.



A Secretaria do Patrimônio da União - SPU é o órgão do Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos responsável pela gestão do Patrimônio da União. Entre suas responsabilidades está a autorização para a ocupação dos imóveis públicos federais, estabelecendo diretrizes para alienação de imóveis, cessão onerosa ou gratuita, entre outras formas de destinação, objetivando a melhor gestão deste patrimônio.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia