Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Cultura & Eventos

Stocco organiza blitz educativa sobre ciclismo

Evento acontece no sábado (6) na Avenida Dom Geraldo Pellanda. Objetivo é conscientizar comunidade sobre o tema

Stocco organiza blitz educativa sobre ciclismo
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Geraldo Stocco (Rede) organiza no próximo sábado (6) uma blitz educativa para discutir o ciclismo em Ponta Grossa. O objetivo é conscientizar motoristas, pedestres e toda a comunidade sobre o tema.

Durante o evento serão distribuídos materiais para motoristas e ciclistas com explicações sobre os direitos e deveres de cada um no trânsito. “Queremos relembrar as pessoas sobre o respeito com o ciclista no trânsito, os cuidados dos motoristas e também as funções do pedestre nesse sistema”, conta o vereador.

A blitz será realizada na Avenida Dom Geraldo Pellanda, em Uvaranas, das 9h às 13 horas. "É importante falarmos e mostrarmos cada vez mais para nossa cidade que existem muitas pessoas que usam a bicicleta como meio de transporte e também como lazer e esporte", explica.

O vereador é um dos defensores da pauta de mobilidade urbana em Ponta Grossa e encaminhou recentemente uma sugestão ao Poder Executivo para que invista em ciclofaixas em alguns pontos da cidade – principalmente em ligações interbairros. “Investir em ciclovias é uma necessidade evidente e que deve ser efetivada", conta.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia