Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Stocco e Elizabeth discutem incentivos para o Turismo de PG

Vereador se reuniu com a prefeita em exercício para debater incentivos para as atividades turísticas.

Stocco e Elizabeth discutem incentivos para o Turismo de PG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Geraldo Stocco (REDE) se reuniu com a prefeita em exercício de Ponta Grossa, Professora Elizabeth Schmidt (PSB). O encontro aconteceu nesta terça-feira (23) no gabinete da chefe do Poder Executivo. Stocco e Elizabeth discutiram diversas demandas da cidade, entre elas ações para o setor turístico – a vice também acumula o cargo de Presidente da Fundação de Turismo (Fumtur).

Entre as demandas expostas por Stocco e que foram debatidas com a prefeita está a falta de placas e sinalizações turísticas na área urbana e rural da cidade. “Atualmente quem está no Centro da cidade e quer ir até o Parque de Vila Velha, por exemplo, não encontra placas de trânsito que indiquem uma rota, isso prejudica a atividade turística”, explicou o vereador.

A demanda por fixação de placas indicativas que levem aos pontos turísticos também será encaminhada à Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT). “Acredito que sinalizar os pontos turísticos é o primeiro passo para que consigamos implementar uma política pública de incentivo ao turismo, atividade que também contribui com o desenvolvimento do comércio e dos serviços”, explicou o vereador.

Stocco e a prefeita também conversaram sobre a realização de corridas em Vila Velha. “Esse tipo de evento movimenta a cidade, as pessoas vem pro município, gastam aqui, se hospedam e isso gera toda uma atividade econômica, que vai da prestação de serviços até a circulação de mercadorias”, lembrou o vereador.

Galeria de Imagens:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Stocco e Elizabeth discutem incentivos para o Turismo de PG | Correio dos Campos