Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Sosa comemora título da Série C em quarto ano no Operário

Zagueiro alvinegro celebra paternidade junto de momento positivo na carreira

Sosa comemora título da Série C em quarto ano no Operário
Sosa fala sobre momento no Operário Ferroviário após a conquista da Série C. (RBM Assessoria de Imprensa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário comemora a conquista da Série C junto do torcedor ponta-grossense. A equipe tem participado de eventos em toda a cidade, exibindo a taça de campeão e recebendo o carinho dos adeptos locais. Após a visita na Prefeitura Municipal na última quarta-feira (26), o zagueiro Sosa comentou o ano glorioso no Fantasma.

O defensor completou a sua quarta temporada no Operário, com o quatro troféus conquistados. Além disso, o jogador também festeja a paternidade, após o nascimento de sua segunda filha que coincidiu com a conquista do acesso à Série B contra o Santa Cruz.

"Agradeço a Deus por estar vivendo momentos maravilhosos nesse ano e no tempo que eu estou no Operário. Esse ano foi especial pelos objetivos alcançados. No lado pessoal, fui pai novamente e isso é gratificante", afirma.

Experiente, o zagueiro prospecta os desafios do Operário para a próxima temporada com cautela e humildade: "Nada é por acaso. Já fomos campeões, já caímos e nos reerguemos. Sabemos que o ano que vem será muito difícil, jogaremos uma Série B e vamos entrar com o pé no chão. A equipe tem que trabalhar muito para conseguir grandes coisas no ano que vem".

Juan Sosa ainda não definiu sua permanência na equipe para o próximo ano. Porém, reforça o desejo de iniciar a sua quinta temporada no alvinegro. "Ainda não tenho contrato, mas vamos conversar. Meu desejo é de continuar, mas existe um processo de negociação, a vontade dos diretores em minha permanência. Viver esse momento é bom, mas agora temos que esperar todas as definições".

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia