Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

SOS Alegria arrecada para bazar de Natal

SOS Alegria arrecada para bazar de Natal
(Divulgação / Laertes Soares)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O SOS Alegria – Doutores Palhaços, Organização Não-Governamental (ONG) que faz atendimento voluntário de humanização hospitalar em instituições de saúde da cidade, arrecada itens para a realização de bazar beneficente de Natal que será realizado no próximo dia 7 de novembro, durante todo o dia no Salão da Igreja São José.

De acordo com o coordenador geral da ONG, Bruno Madalozo, esta fase também é importante, pois serão arrecadados itens diversos que estão apenas ocupando espaço nas prateleiras de alguns, mas que podem ter a devida utilidade para outros, sendo vendido a preços acessíveis no Bazar. “Arrecadamos de tudo. Roupas, cobertas, calçados, peças de cama, mesa e banho, como também móveis, eletrônicos e eletrodomésticos. Tudo que estiver sobrando. No dia do Bazar, estes produtos serão vendidos para quem precisa”, disse.

Atualmente o SOS Alegria conta com 20 palhaços de hospital, que através da humanização, temperado com muito humor, leva alegria para pacientes e familiares no Hospital Bom Jesus, Santa Casa de Misericórdia (hemodiálise), Instituto Sul Paranaense de Oncologia (ISPON), Hospital Geral Unimed (HGU), Pronto Socorro Municipal, Hospital da Criança e Unidade de Pronto Atendimento (UPA) – Santa Paula.

Madalozo explica que os recursos levantados com as vendas do Bazar são revertidos para a manutenção dos trabalhos da ONG, com despesas estruturais da sede da instituição, com tributos, bem como outros investimentos. “Desde 2012 realizamos o Bazar do SOS e sempre contamos com a generosidade das pessoas. Esta generosidade é reverberada para quem adquire estes produtos mais baratos, como também no trabalho desenvolvido nos hospitais”, salienta o coordenador.

As doações podem ser entregues na sede do SOS Alegria, na Rua Júlia Lopes, nº 151, na Nova Rússia, ou então, através do telefone 3028-0713 e do celular 99914-0710, poderá ser agendado dos Doutores Palhaços, buscarem os donativos.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia