Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

SMICQP participará de solenidade de entrega do programa Nota Paraná

Entidade de Ponta Grossa foi sorteada com o prêmio de R$ 200 mil. Evento acontece no próximo dia 20.

SMICQP participará de solenidade de entrega do programa Nota Paraná
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Na tarde desta segunda-feira (13), o secretário municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), José Loureiro, recebeu da delegada da Receita Federal regional de Ponta Grossa, Audrey Olivet Grubba, o convite para a sessão solene em homenagem ao Programa de Estímulo à Cidadania Fiscal do Estado do Paraná – Nota Paraná, que ocorre no próximo dia 20 de maio, na Assembleia Legislativa, em Curitiba.

Na ocasião, o secretário e o prefeito Marcelo Rangel devem entregar a premiação de R$ 200 mil à entidade ponta-grossense sorteada na última quinta-feira (09), na categoria de sorteios especiais do programa Nota Paraná. Entidades paranaenses sem fins lucrativos que atuam nas áreas de assistência social, cultural, esportiva, saúde, defesa e proteção animal podem se beneficiar do programa, recebendo créditos e bilhetes para concorrer aos sorteios a partir de notas fiscais relativas às suas aquisições próprias, depositadas em urnas e digitadas pelos próprios consumidores a favor da entidade.

De acordo com Loureiro, a premiação é um grande estímulo para consumidores, empresas e entidades aderirem à Nota Paraná. "Essa é uma ótima iniciativa do Governo Estadual, pois além de servir como estímulo à cidadania fiscal no Estado, contribui para a sociedade, através do retorno do dinheiro para os cidadãos e, também, para as entidades", afirma.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia