Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Slogan dos 100 anos da Diocese de PG vai ser escolhido em concurso

Lançamento ocorreu durante a peregrinação dos catequistas

Slogan dos 100 anos da Diocese de PG vai ser escolhido em concurso
(Foto: Equipe Diocesana de Catequese)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Um concurso vai escolher o slogan dos 100 anos da Diocese de Ponta Grossa, que acontecerá em 2026. O lançamento aconteceu no domingo (22), no Santuário Diocesano de Nossa Senhora das Brotas, em Piraí do Sul, durante a peregrinação dos catequistas. Os agentes foram motivados a envolverem outros catequistas das comunidades, além de catequizandos e familiares, a fim de criarem um slogan para o centenário.

De acordo com a coordenadora da Pastoral de Animação Bíblico-Catequética, Flávia Carla Nascimento, cada sugestão deverá ser encaminhada para a equipe de coordenação paroquial de Catequese, que deverá selecionar a sugestão mais interessante, a qual será apresentada à Equipe Diocesana de Catequese no dia 12 de novembro, na reunião de planejamento anual.

"Cada paróquia trará uma sugestão e todas elas serão apresentadas à equipe que padres que está fazendo os encaminhamentos para o jubileu, a fim de que um dos slogans seja escolhido. A coordenação da Catequese da paróquia vencedora vai receber uma cesta surpresa com alguns produtos de evangelização. Vai ganhar quem apresentar o slogan mais criativo", adianta Flávia, citando que, a partir de agora, os catequistas se reunirão entre si, com os catequizandos e familiares, discutindo ideias e recolhendo as melhores sugestões.

Compartilhe:

Leia também

Um passeio que aquece vidas: Parque Vila Velha promove campanha do agasalho em parceria com o Sesc
Publicidade
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Festival Rota 01 Mototurismo impulsiona turismo de eventos em Ponta Grossa

UBS Bom Jesus abre das 09h às 15h neste sábado (04) para o ‘Sabadão da Vacina’

Castro abre concurso público para contratação de ACSs e ACEs

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Publicidade
Desenvolvido por Flize Tecnologia