Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sindilojas lança parceria na área de soluções tributárias

Novidade vai ajudar lojistas e evitar prejuízos

Sindilojas lança parceria na área de soluções tributárias
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - 2023 está sendo cheio de novidades aos associados do Sindilojas Ponta Grossa e Região, pois a entidade fechou mais uma parceria, agora com a Advintegra para fornecer aos empresários serviços tributários.

Segundo Eduardo Peters Weinschutz, diretor comercial do Grupo Advintegra, a parceria levará a correta tributação às empresas e empresários. “Um dos principais pilares da Advintegra é proporcionar aos nossos clientes soluções tributárias de qualidade para contribuir com o desenvolvimento de um ambiente fiscal mais justo”.

A parceria tem diferenciais exclusivos aos associados a Sindilojas, como uma análise de viabilidade gratuita e honorários reduzidos. “Conte também com uma equipe de mais de cem especialistas na área, sendo o braço direito para a parametrização de seus códigos e a correta tributação”.

José Carlos Loureiro, presidente do Sindilojas, pontua: a novidade vai transformar as empresas. “Na correria do dia a dia nós queremos praticidade, serviço de qualidade e modernidade e essa parceria vem trazendo isso e muito mais”.

Ente os serviços está o correto cadastro dos códigos fiscais para diminuir a carga tributária e equilibrar o fluxo de caixa das empresas. “Também buscando enquadrar as empresas às alterações tributárias trazendo reduções dentro do que está amparado na lei”, enfatiza Eduardo.

O código fiscal incorreto pode gerar diversos prejuízos no varejo e multas às empresas, pois o preenchimento incorreto de uma Nomenclatura Comum do Mercosul (NCM) ou ausência do Conhecimento de Embarque pode gerar multa de R$ 5 mil. Já se o erro for na licença de importação, a multa gira em torno de 15% sobre o valor da mercadoria mais 1% por causa da classificação errada.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia