Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Sete pessoas vão parar na delegacia depois de briga em lanchonete de PG

Menor que estava no local foi atingida na cabeça por uma tacada.

Sete pessoas vão parar na delegacia depois de briga em lanchonete de PG
Publicidade
REDAÇÃO/Correio dos Campos – O que era para ser apenas mais um momento agradável e de descontração acabou terminando numa grande confusão na noite desta terça-feira (1).

De acordo com a PM, tudo começou quando um casal que estava na lanchonete localizada na Rua Valerio Ronchi, em Uvaranas, começou a discutir calorosamente.

Na tentativa de contornar a situação, as proprietárias do estabelecimento tentaram acalmar o ânimo da dupla, que acabou não gostando de ser repreendida. Uma confusão generalizada começou nesse momento, resultando em lesões em duas pessoas e também em uma menor que estava na lanchonete e que foi atingida na cabeça com um taco de sinuca.

Durante a briga, o celular de um dos clientes foi furtado e pelo menos duas das pessoas envolvidas estavam visivelmente embriagadas, segundo a Polícia Militar.

Ao todo, sete envolvidos foram parar na delegacia da Polícia Civil para prestarem depoimentos sobre a confusão e também sobre o furto do aparelho celular.

Compartilhe:

Leia também

Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'Irmãos foragidos pela morte de grávida no PR se entregam à polícia e dizem que pretendiam atacar o marido dela por 'vingança'

Mais Lidas

Motorista bêbado invade inauguração de loja no Paraná, atropela quatro pessoas e mata uma

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza

Prefeitura apresenta programação para a Semana da Mulher

Abertas as inscrições para Concurso Público da Prefeitura de Tibagi

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia