Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sensação térmica chega a -7°C no Paraná; veja cidades mais frias

Em Curitiba a sensação térmica às 8h30 era de 0,1°C; pelo menos 10 cidades tiveram sensação térmica abaixo de 0°C nesta quinta (29)

Sensação térmica chega a -7°C no Paraná; veja cidades mais frias
(Foto: Prefeiutra de Palmas)
Publicidade
O frio registrado na manhã desta quinta-feira (29) garantiu a temperatura mais baixa do ano no Paraná. Se nos termômetros a mínima foi de 0,6°C, em Palmas, no sul do estado, a sensação térmica na cidade chegou a -7°C. Pelo menos outros 10 municípios tiveram sensação térmica abaixo de 0°C.

Conforme dados do Simepar, a sensação térmica, que é influenciada por fatores como a temperatura do ar, a umidade, o vento e a radiação solar, foi negativa em várias cidades paranaenses neste amanhecer. Além da região sul, municípios da região central, do oeste, do norte e da Grande Curitiba também tiveram sensação térmica negativa.

Veja a lista de cidades com sensação térmica abaixo de 0°C nesta quinta-feira (29):

  • Palmas (Horizonte): -7°C

  • Guarapuava (Distrito de Entre Rios): -4,2°C

  • Palmas (Centro): -4,1°C

  • Cascavel: -3,8°C

  • Palmital: -3,6°C

  • Guarapuava: -3,4°C

  • Laranjeiras do Sul: -3,3°C

  • Pinhão: -1,2°C

  • Fazenda Rio Grande: -0,9°C

  • Ubiratã: -0,8°C

  • Lapa: -0,6°C

  • Apucarana: -0,3°C


Curitiba tem sensação térmica de 0,1°C

Em Curitiba, a menor temperatura registrada pelo Simepar foi de 5,8ºC. Entretanto, a sensação térmica na capital chegou a 0,1°C, por volta das 8h30. Até o momento, este é o dia mais frio do ano, porém, o recorde pode ser batido até este final de semana.

A previsão do Simepar é que nos próximos dias esse recorde de dia mais frio do ano seja batido. Para esta sexta-feira (30), a previsão é de mínima de 4ºC para Curitiba. No sábado (31) e no domingo (1º), a mínima deve ficar em torno dos 7°C.

Fonte: RIC Mais

Leia mais clicando AQUI

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia