Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Senac e Prefeitura reúnem 360 pessoas em palestra-show

Evento teve como objetivo fomentar a qualificação profissional e a profissionalização.

Senac e Prefeitura reúnem 360 pessoas em palestra-show
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa -
Na noite da última segunda-feira (17), o Senac em parceria com a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional (SMICQP), realizou a palestra-show "Inspire-se, desafie-se, supere-se: a transformação do hoje para um amanhã de sucesso". A atividade aconteceu no Cine Teatro Ópera e foi destinada à qualificação profissional.

A palestra reuniu 360 pessoas e foi ministrada pelo Tecnólogo em Recursos Humanos com ênfase em T&D, Pedagogo, Especialista em Docência para Educação Profissional e Gestão de RH, Roberjan Rossini. "Conseguimos atingir o objetivo da palestra, que era justamente mostrar à população a importância da qualificação para entrar ou para se manter no mercado de trabalho e os 'caminhos' para essa profissionalização", afirma o técnico de Relações com o Mercado do SENAC, Jessé Gutierre.

A diretoria da Sala de Qualificação Profissional da SMICQP, Kelyn Kris Gonçalves, reforça. "Parcerias como esta com o SENAC são de grande importância para o município, pois não geram nenhum tipo de custo e beneficiam os nossos trabalhadores, que encontram motivação e oportunidades de crescimento profissional", afirma.

Durante a palestra-show os participantes contribuíram com a Campanha do Agasalho do SESC PR. A ação contou também com o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora e Gestora de Negócios (CMEG), Sindicato do Comércio Varejista (SINDILOJAS) e Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG).

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia