Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Seminário do PMAI apresentará diagnóstico socioeconômico para a sociedade

A reunião técnica será realizada amanhã e também formará grupos de trabalho multisetoriais.

Seminário do PMAI apresentará diagnóstico socioeconômico para a sociedade
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Amanhã (14) será promovida mais uma reunião de trabalho do Programa Municipal de Atração de Investimentos (PMAI). Desta vez, em formato de seminário, ela será aberta ao empresariado, instituições de ensino e sociedade organizada, e o objetivo é apresentar o diagnóstico socioeconômico desenvolvido e formar grupos de ação multisetoriais que deverão discutir as áreas temáticas abordadas.

O PMAI é um projeto contratado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG), executado pela Agência Paraná Desenvolvimento (APD). Para o secretário de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional, Paulo Carbonare, a participação da sociedade é fundamental. "Estamos elaborando esse projeto justamente para desenvolver a nossa cidade para o futuro, e precisamos saber do ponto de vista e das necessidades de cada um que contribui nesse cenário", ressalta Carbonare.

O seminário será realizado das 8 às 12 horas na sede do Sebrae (Rua Dr. Lauro Cunha Fortes, 450 – Uvaranas).

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Seminário do PMAI apresentará diagnóstico socioeconômico para a sociedade | Correio dos Campos