Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Semana Nacional de Trânsito tem participação expressiva da PM

Semana Nacional de Trânsito tem participação expressiva da PM
Divulgação
Publicidade
O 1º Batalhão de Polícia Militar, por intermédio do Pelotão de Trânsito da Unidade, vem marcando presença em todas as ações programadas para a Semana Nacional de Trânsito, campanha de conscientização que teve início na última segunda-feira (18).

Além das diversas blitzes educativas realizadas no período, merece destaque a realização do “2º Seminário Integrado em Trânsito”, ocorrido na noite de ontem (22), no auditório da Ordem dos Advogados do Brasil, Subseção Ponta Grossa.

O evento, aberto ao público, teve como principais temas abordados “Educação para o Trânsito - O papel do SEST/SENAT na conscientização de motoristas profissionais” e “Crimes de Trânsito”, assuntos amplamente debatidos na atualidade, especialmente quando os objetivos convergem para a segurança no trânsito.

O 1º BPM parabeniza os militares estaduais que estiveram à frente na organização do evento pelos benefícios que estas ações de conscientização proporcionam à comunidade, estimulando o respeito mútuo e a obediência à legislação como instrumentos para preservação de vidas.

Aproveitamos para reiterar o convite para participação no 3º Passeio Ciclístico do Pelotão de Trânsito, que ocorrerá amanhã, dia 24/09.

O evento terá saída às 17 horas, em frente à 1ª Companhia da Polícia Militar, no Parque Ambiental Governador Manoel Ribas, Centro.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas no local.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia