Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Seletiva de Futsal da ACGF será neste fim de semana; inscrições estão abertas

Evento será neste sábado (3) e domingo (4), a partir das 8 horas, no Ginásio Oscar Pereira; aprovados irão integrar equipes da Associação que disputam competições estaduais

Seletiva de Futsal da ACGF será neste fim de semana; inscrições estão abertas
(Foto: Crédito João Vitor Rezende/Arquivo ACGF)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Pelo segundo ano consecutivo, a Associação Campos Gerais Futsal (ACGF) abre a oportunidade para atletas de Ponta Grossa e da região integrarem as equipes da instituição em 2024. Neste sábado (3) e domingo (4), os professores da ACGF estarão reunidos para uma Seletiva que será realizada no Ginásio Oscar Pereira: o evento é direcionado para meninos nascidos entre 2014 e 2007 e meninas nascidas entre 2012 e 2007, com inscrições abertas até o dia das avaliações (saiba abaixo como fazer sua inscrição).

O objetivo da Seletiva ACGF 2024 é fortalecer os elencos e categorias já existentes na associação, além de formar novas equipes em faixas etárias onde o clube ainda não está presente nas competições estaduais. "Já temos equipes muito competitivas e que fizeram ótimas campanhas no ano passado, e queremos agora trabalhar com todas as faixas etárias do sub-10 ao sub-17", explica o presidente Alberto Kossatz. Em 2023, a ACGF foi finalista do Campeonato Paranaense Sub-13 e Sub-14 Masculino, além de conquistar o título da Liga Curitibana de Futsal no Sub-15 Masculino e o vice-campeonato no Sub-13 Feminino.

Para fazer sua inscrição, os meninos e meninas interessados podem acessar as instruções disponíveis na página do Instagram @acgfpontagrossa ou enviar uma mensagem para o telefone (42) 988300923; a inscrição tem o valor de R$ 10 e todos os recursos serão integralmente utilizados para as despesas operacionais da ACGF durante o evento. A expectativa da diretoria é superar os números do ano passado, quando a Seletiva reuniu 150 atletas e mostrou talentos que vestiram a camisa do futsal de Ponta Grossa ao longo da temporada.

"Um evento como esse é fundamental para aumentar ainda mais a nossa interação com a comunidade e dar a oportunidade a todos, fator que nos auxiliou de forma significativa em 2023", relembra o técnico Rafael Dimbarre, destacando que a maior parte da equipe sub-15 campeã na Liga Curitibana é de aprovados na seletiva realizada pela Associação. Além de Dimbarre, a lista de professores avaliadores conta com nomes importantes do futsal de Ponta Grossa, como os ex-jogadores Geraldo 'Gegê' Machado e Ronaldo Stocco Mendes, além de técnicos que estão se revelando no cenário estadual, entre eles Diogo Augusto e Alex Souza.

O QUE LEVAR?

Para participar da seletiva, os interessados deverão levar a ficha de inscrição e o termo de saúde preenchidos, além de se apresentar no horário indicado com um documento oficial e original com foto e roupas apropriadas para a prática do futsal. Confira o cronograma completo abaixo:

SELETIVA 2024 ACGF

GINÁSIO OSCAR PEREIRA – PONTA GROSSA

SÁBADO (3)

8h / Sub-12 e Sub-13 Masculino (nascidos em 2012 e 2011)

14h / Sub-10 e Sub-11 Masculino (nascidos em 2014 e 2013)

16h / Sub-16 e Sub-17 Feminino (nascidas em 2008 e 2007)

18h / Sub-17 Masculino (nascidos em 2007)

DOMINGO (4)

8h / Sub-14 Masculino (nascidos em 2010)

14h / Sub-15 Masculino (nascidos em 2009)

16h / Sub-13 ao Sub-15 Feminino (nascidas entre 2012 e 2009)

18h / Sub-16 Masculino (nascidos em 2008)

Compartilhe:

Leia também

Mais de 400 crianças vão participar da Copa do Mundo dos Projetos Sociais em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia