Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Agronegócio & Economia

Secretaria de Agricultura abre pedidos para compra de alevinos

Secretaria de Agricultura abre pedidos para compra de alevinos
(Divulgação)
Publicidade
Ana Bitencourt Maravieski/Ponta Grossa - A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), informa que está formalizando os pedidos para a compra de alevinos estão abertos. São mais de 20 espécies que podem ser adquiridas pelos produtores, ou comunidade em geral, para consumo, a venda pode ser unitária – de acordo com o tipo do alevino –, ou no mínimo a cada 100 alevinos. As solicitações serão realizadas até o dia 30 de novembro.

“A partir da demanda dos piscicultores na cidade, nós realizamos o pedido pela Prefeitura e depois entregamos a quantidade desejada no começo de dezembro. O nosso objetivo com a iniciativa é fomentar a produção de peixe para consumo dos produtores e até mesmo da comunidade em geral que tenha interesse em criar essas espécies”, explica o secretário da SMAPA, Ivonei Afonso Vieira.

As espécies são: tilápia nilótica, tilápia vermelha, tilápia gift, carpa capim, carpa húngara, carpa grande, carpa prateada, carpa colorida, jundiá cinza, jundiá rosa, pacu, catfish, lambari, bagre, traíra, trairão – vendido por milheiro, com pedido mínimo de 100 unidades –, matrinxã, pintado, dourado e carpa capim juvenil – pedido por unidade.

Para mais informações sobre os valores e para a realização dos pedidos é necessário entrar em contato com a SMAPA pelo 3220-1000, no ramal 1014.

Compartilhe:

Leia também

Agroparceria e Alfa Máquinas e Implementos são reconhecidas em campanha da SKF no Paraná
Publicidade

Mais Lidas

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia