Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Saúde

Saúde faz chamada para vacinação infantil contra a Covid

Saúde faz chamada para vacinação infantil contra a Covid
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Com a chegada de novos lotes, a Prefeitura de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Saúde, está convocando pais e responsáveis para levarem as crianças para a imunização contra a Covid 19 a partir desta quarta-feira (22).

A Pfizer Baby pode ser aplicada em crianças de 6 meses a 4 anos, 11 meses e 29 dias (podendo ser 1ª, 2ª ou 3ª dose). Também estará disponível o reforço com a Pfizer Baby, para crianças de 3 anos até 4 anos, 11 meses e 29 dias e que tenham sido vacinadas com a Coronavac. É preciso de um intervalo de 4 meses entre as doses.

Haverá ainda a Pfizer Pediátrica, com o reforço sendo aplicado em crianças de 5 anos até 11 anos, 11 meses e 29 dias (sem comorbidades e vacinadas com Pfizer Pediátrica ou Coronavac). Também há a necessidade de um intervalo de 4 meses após a última dose (D2).

Além das unidades de saúde de referência, as doses também estarão disponíveis nas ações do Ônibus da Vacina.



Confira os locais de vacinação:

Adam Polan (Palmeirinha)

Alfredo Levandovski (Gralha Azul)

Antero de Mello (Rio Verde)

Antonio Russo (São José)

Carlos Ribeiro de Macedo (Parque do Café)

Cleon de Macedo (Vila Rubini)

Cyro de Lima Garcia (Oficinas)

Egon Roskamp (Santa Paula)

José Bueno (Jacarandá)

Júlio Azevedo (Vila Vilela)

Lauro Müller (Santa Maria)

Lubomir Antonio Urban (31 de Março)

Luis Conrado Mansani (Uvaranas)

Nilton Luiz de Castro (Tarobá)

Ottoniel Pimentel (Vila Cipa)

Roberto de Jesus Portela (Ronda)

Santo Domingo

Zilda Arns (Pq N. Sra. das Graças)

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura inicia aplicação de medicamento para prevenir bronquiolite e pneumonia em bebêsNirsevimabe, anticorpo monoclonal, será aplicado em bebês prematuros - nascidos pelo SUS - entre setembro de 2025 e janeiro de 2026
Publicidade

Mais Lidas

Inscrições para o JEM Cultural terminam na segunda-feira

Prefeitura de PG quita mais de R$ 200 milhões em precatórios entre 2021 e março de 2026

Casa da Indústria de Ponta Grossa e SESI promovem workshop sobre saúde e segurança do trabalho

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia