Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa ganha prêmio regional

Sala do Empreendedor de Ponta Grossa ganha prêmio regional
Publicidade
Pelo quarto ano consecutivo a Sala do Empreendedor ganhou o prêmio Destaque Regional no Encontro Estadual de Agentes de Crédito e Desenvolvimento, evento promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em parceria com a Fomento Paraná. O troféu foi entregue nesta quarta-feira (1º) no encerramento da conferência.

A diretora da Sala do Empreendedor de Ponta Grossa, Tônia Mansani, destaca que desde 2014 o órgão conquista este título. "A homenagem é dividida em seis regiões do Paraná, o que significa que estamos entre as seis melhores Salas do Empreendedor de todo o Estado", conta Tônia.

Metas - O órgão municipal já é responsável por pelo menos 50% da abertura das mais de 12 mil microempresas individuais (MEIs) do município. Consolidada como órgão de apoio ao micro e pequeno empreendedor em Ponta Grossa, a Sala do Empreendedor oferece serviços que vão desde a abertura da empresa até a orientação em todos os passos de regularização do negócio. A meta de atendimentos definida no início do ano era de 20 mil e deveria ser batida até dezembro, porém foi ultrapassada no mês de maio – hoje já quase chega a 40 mil.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Sala do Empreendedor de Ponta Grossa ganha prêmio regional | Correio dos Campos