Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

‘Sacolão da Família’ oferece produtos de qualidade com preços abaixo do mercado

‘Sacolão da Família’ oferece produtos de qualidade com preços abaixo do mercado
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
Maiara Clausen/Ponta Grossa - O projeto Sacolão da Família, que é uma iniciativa da Fundação municipal de Assistência Social, é destaque em serviço por propiciar acesso a produtos hortifrutigranjeiros de qualidade com um preço bem abaixo do convencional. “O propósito do ‘Sacolão da Família’ é fornecer esses alimentos a baixo custo, mas com qualidade que não deixa a desejar, contribuindo para a alimentação mais saudável dos nossos consumidores”, explica Ana Maria Martins, diretora do departamento de segurança alimentar do município.

Hoje, o ‘Sacolão da Família’ está instalado no Terminal Central em um container, onde comercializa por mês 65 toneladas de alimentos. O programa recebe diariamente mais de mil pessoas, sendo 40 mil por mês. O horário de atendimento ao público é das 8h às 20h de segunda a sábado e domingo das 8h às 14 h.

Os produtos campeões de vendas são: Banana, batata, repolho, cebola e tomate. Os preços variam entre R$ 0,99 centavos (quilo da batata doce) a R$ 6 reais (uva).

A empresa que ganhou a licitação par atender o programa conta com seis funcionários que intercalam os horários, e um gerente de logística que supre todos os itens para não deixar faltar mercadorias. “Tudo é inspecionado e cuidado com muito zelo. Além disso, os funcionários trabalham uniformizados e zelam pela organização”, diz Ana Maria.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia