Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Rudolf Polaco visita bairros e leva demandas ao prefeito

Líder do governo na Câmara, vereador esteve na Vila Coronel Cláudio e em Olarias durante a terça (9). Asfalto, limpeza de terrenos e investimentos em segurança estão entre as solicitações

Rudolf Polaco visita bairros e leva demandas ao prefeito
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Rudolf Polaco (PPS) esteve durante a manhã de terça-feira (9) visitando a região da Vila Coronel Cláudio e de Olarias, em atendimento a um pedido dos moradores da região. Líder do governo na Câmara, o vereador conversou com a comunidade local e encaminhou as principais demandas ainda no mesmo dia diretamente para o prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel (PSDB).

Dentre as principais reivindicações estão melhorias na pavimentação. Rudolf ressaltou que o município deve investir cerca de R$ 100 milhões na área e que o bairro deve receber parte das obras. A comunidade também solicitou a limpeza em terrenos abandonados.

Durante a visita, o vereador explicou que os trabalhos em terrenos públicos serão realizados pela Prefeitura, mas que as limpezas em espaços particulares devem ser solicitadas com os proprietários. “Os donos possuem a obrigação de deixar os terrenos limpos, sob pena de multa na Prefeitura. Vou cobrar para que as sanções sejam aplicadas aos proprietários que não cumprem com as obrigações”, disse o vereador. A lei que obriga a limpeza de terrenos baldios é de autoria de Rudolf.

Questões de segurança pública também foram abordadas durante a visita. Os moradores pediram melhorias na iluminação e também a presença mais constante das forças militares e da Guarda Municipal. “Algumas reivindicações eu já repassei diretamente ao prefeito para que possa seguir com o trabalho. Precisamos melhorar a qualidade de vida das pessoas que moram nos bairros”, afirmou.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Rudolf Polaco visita bairros e leva demandas ao prefeito | Correio dos Campos