Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Política

Rudolf Polaco solicita a Bakri três viaturas para Guarda Municipal

Vereador e representantes da Guarda Municipal estiveram com o deputado Hussein Bakri (PSD) em Curitiba para viabilizar três novas caminhonetes ao órgão de segurança pública

Rudolf Polaco solicita a Bakri três viaturas para Guarda Municipal
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Rudolf Polaco (Cidadania) esteve em Curitiba durante a amanhã de quarta-feira (9) em busca de recursos para a compra de veículos destinados à Guarda Municipal. Ao lado de uma comitiva de Ponta Grossa, o líder do governo municipal na Câmara se reuniu com o deputado estadual Hussein Bakri (PSD), que também é o representante do Estado na Assembleia Legislativa do Paraná (Alep).

Durante a conversa, Rudolf solicitou uma verba para a aquisição de três caminhonetes que farão o patrulhamento na cidade. Além do vereador, também estiveram em Curitiba o comandante da Guarda Municipal, Edson Witek, além de Maribel Krum e Paim Fernandes.

“Foi uma conversa bastante produtiva com o deputado Bakri. Mais uma vez ele foi bastante solícito ao nosso pedido e garantiu levar as necessidades da Guarda Municipal até o governo do Estado. É muito importante para Ponta Grossa ter essa relação de proximidade dos representantes com o governo”, conta o vereador.

Para Rudolf, as três caminhonetes são necessárias para melhorar a frota da Guarda Municipal e, por consequência, o atendimento à população. “Hoje temos uma necessidade bastante grande na questão da Segurança Pública em Ponta Grossa. Tudo o que for preciso para melhorarmos este setor, vamos fazer”, afirma.

Compartilhe:

Leia também

Mabel garante sistema de monitoramento para instituição de PGEquipamentos foram adquiridos por meio de recursos da deputada estadual Mabel Canto (PP). 'Esquadrão da Vida' atua no tratamento de dependentes químicos
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Em Piraí do Sul, homem é preso após manter casal de idosos como reféns por mais de 5 horas

DiResponsa agita a “Batucada da Ana” em Ponta Grossa (PR) neste domingo, 08

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia