Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Rudolf Polaco encaminha pedidos de segurança a secretário

Vereador esteve nos últimos dias conversando com a população nos bairros para colher demandas sobre o tema. Sugestões foram entregues a Ary Lovato na sexta-feira (12)

Rudolf Polaco encaminha pedidos de segurança a secretário
(Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O vereador Rudolf Polaco (PPS) se reuniu com o secretário municipal de Cidadania e Segurança Pública, Ary Lovato, durante a sexta-feira (12) para tratar de algumas demandas sobre a área. Durante os últimos dias, o líder do governo da Câmara esteve em visita a alguns bairros para conversar com a população e, posteriormente, repassar algumas sugestões ao Poder Executivo.

As demandas também foram colhidas através do ‘gabinete móvel’ que o vereador montou no Calçadão da Coronel Cláudio no final de março. “Como líder do governo, me foi pedido para estreitar os laços com a população dos bairros e servir como ponte para a solicitação das demandas. Nos últimos dias conversei com as comunidades para fazer esse trabalho que resultou na entrega das solicitações”, explica o vereador.

O documento repassado ao secretário conta com pedidos da Vila Coronel Cláudio, Olarias, Nova Rússia, Margarida e Jardim América. O objetivo do vereador é seguir dando atenção às demandas dos bairros em todas as áreas, encaminhando as solicitações diretamente aos líderes de cada pasta específica.

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia