Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rompimento de rede de água afeta o abastecimento em bairros de Ponta Grossa

Rompimento de rede de água afeta o abastecimento em bairros de Ponta Grossa
(Foto: Reprodução)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A Sanepar informa que rompeu uma das redes de distribuição de água de Ponta Grossa, nesta segunda-feira (13). O primeiro rompimento afeta o fornecimento de água nas regiões dos bairros Ildemira e Taquari dos Polacos. O conserto da tubulação deve ser concluído até as 18h. A previsão é a de que o abastecimento volte à normalidade gradativamente a partir das 22h.

Segundo a Sanepar, em situações como esta, a água tratada deve ser priorizada para higiene e alimentação. Não desperdiçar água e adiar serviços que não sejam essenciais ajudam a restabelecer o abastecimento, alerta a companhia.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Rompimento de rede de água afeta o abastecimento em bairros de Ponta Grossa | Correio dos Campos