Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rigorosamente em dia, Prefeitura antecipa asfaltos da antiga CPS

Rigorosamente em dia, Prefeitura antecipa asfaltos da antiga CPS
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Após assumir a execução de todos os contratos oriundos da antiga Companhia Ponta-grossense de Serviços (CPS) e colocar todas as obras em dia, já em 2022, a Prefeitura agora está executando diversas pavimentações de maneira antecipada. Nesta segunda (07), uma nova entrega de asfalto foi feita na Rua Professora Haydée de Oliveira Madureira, no Parque Nossa Senhora das Graças.

A obra foi realizada no trecho entre as ruas João Kubinski e Francisco Rizental, conforme contrato firmado junto aos moradores. Seguindo o modelo de financiamento à época da contratação, os moradores assumiram investir R$ 89,9 mil, enquanto o investimento do poder público foi de R$ 163,8 mil.

Após a entrega da obra no Parque Nossa Senhora das Graças, restam no momento 27 trechos contratados junto à antiga empresa para serem entregues pela Prefeitura, sendo oito em 2023 e outros 19 para 2024, todos dentro do prazo contratado.

Obras em dia

Desde abril de 2022, após a aprovação da extinção da CPS pela Câmara Municipal de Vereadores, a Prefeitura assumiu o compromisso de executar todas as obras contratadas pelos moradores junto à empresa pública, que encontrava-se exaurida de recursos. Desde então, uma a uma, todas as obras que tiveram o cronograma afetado pela pandemia de Covid-19 foram realizadas por meio da equipe da Secretaria Municipal de Serviços Públicos.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia