Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Reunião discute evento da Esquadrilha da Fumaça em PG

Reunião discute evento da Esquadrilha da Fumaça em PG
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Na tarde desta quinta-feira (14), se reuniram representantes da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Qualificação Profissional; da Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos; da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública; Secretaria Municipal de Cultura; Secretaria Municipal de Turismo e o vice-prefeito Capitão Saulo, para as primeiras tratativas sobre o evento que contará com a presença da Esquadrilha da Fumaça, da Força Aérea Brasileira (FAB). A apresentação foi transferida para a tarde do Dia do Trabalhador, em 1º de maio, no Hipódromo do Jockey Club de Ponta Grossa.

De acordo com Saulo, o Jockey Clube, localizado em Uvaranas, foi escolhido pela FAB, como o local mais adequado para a demonstração da Esquadrilha da Fumaça. Ele comenta que foi cogitado o Aeroporto Sant'Ana, mas foi impossibilitado devido aos voos comerciais que acontecem diariamente no local. O Parque do Lago de Olarias e o Centro de Eventos também foram opções oferecidas para a FAB, mas que por questões técnicas também foram refutadas, considerando a visualização do público. "Conseguimos o Hipódromo do Jockey Clube sem custo algum para a Prefeitura e para a população, com a cessão do espaço condicionada a exploração comercial de alimentação e bebidas no evento", comenta.

Foram discutidas questões de estrutura física e segurança para a realização do evento que não se limitará a demonstração da Esquadrilha da Fumaça, mas contará com exposição de blindados do Exército Brasileiro, com a participação da Banda da Polícia Militar e da Guarda Municipal, estandes da Polícia Militar do Paraná, da Polícia Rodoviária Federal, entre outras atrações que serão definidas nos próximos dias.

Saulo comenta também que a mudança de data do dia 24 de abril, como anteriormente divulgada, para o dia 1º de maio foi solicitada pela Força Aérea Brasileira.

O evento está programado para acontecer das 13 às 17 horas.

Compartilhe:

Leia também

Prefeita Elizabeth Schmidt apresenta demandas estruturantes de Ponta Grossa em BrasíliaDoações de áreas são discutidas com a Superintendência de Patrimônio da União
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Voltado a servidores, 2º Seminário sobre TEA de Castro acontece nesta sexta-feira (22)

Telerregulação deve acelerar espera por consultas reumatológicas

Programa fortalece pequenas empresas lideradas por mulheres em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia