Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Regional Sul de Futebol 5 para Cegos tem jogos no Campus da UEPG

Regional Sul de Futebol 5 para Cegos tem jogos no Campus da UEPG
Publicidade
Começou na manhã de hoje (19) no Ginásio do Campus da UEPG, em Uvaranas, o Regional Sul de Futebol 5 para Cegos, competição realizada pela Confederação Brasileira de Desportos de Deficientes Visuais (CBDV) em parceria com a Secretaria de Estado do Esporte e Turismo (SEET) e da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp).
A rodada teve início às 8h30 com AGAFUC-RS x AEDV-PR e na sequência ACERGS-RS x INV-SP. Na parte da tarde serão realizados mais confrontos a partir das 14 horas – APADV-SP x CESEC-SP; AGAFUC-RS x INV-SP; ACERGS-RS x AEDV-PR; e ASDEFIPEL-RS x CESEC-SP.
No sábado (20) será complementada a fase classificatória, com as partidas semifinais marcadas para as 15h30 e 17h15. No domingo (21) a disputa pelo bronze acontece às 8 horas, com a decisão programada para 9h45.
Para o público a principal atração é Ricardinho, o melhor jogador do mundo e que defende a AGAFUC-RS ao lado de Luan, Damião, Raimundo e Maurício Dumbo, todos atletas da Seleção Brasileira campeã paralímpica, além de Coki Padilla da Seleção da Argentina. Mas a atual campeã é a APADV-SP, que aposta no entrosamento da sua equipe para assegurar o bicampeonato.
O Paraná tem como representante a Associação Esportiva dos Deficientes Visuais do Estado do Paraná (AEDV-PR) de Curitiba. Confira os demais participantes: Associação dos Cegos do Rio Grande do Sul (ACERGS-RS); Associação Gaúcha de Futsal para Cegos (AGAFUC-RS); Associação de Pais e Amigos e Deficientes Visuais (APADV-SP); Associação dos Deficientes Físicos de Pelotas (ASDEFIPEL-RS); Centro de Emancipação Social e Esportivo de Cegos (CESEC-SP); e Instituto Nova Visão (INV-SP).

Galeria de Imagens:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia