Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rangel se reúne com Sindicato de Odontologia para estudar possibilidades de alterações salariais na classe

Rangel se reúne com Sindicato de Odontologia para estudar possibilidades de alterações salariais na classe
Publicidade
No início da tarde de hoje (3), o prefeito Marcelo Rangel recebeu o presidente do Sindicato de Odontologia do Estado do Paraná (SOEPAR), Fabiano Augusto Sfier de Mello. A reunião teve o objetivo de analisar a situação salarial dos cirurgiões dentistas do município. Também estavam presentes a Secretária Municipal de Saúde (SMS), Angela Pompeu, e o coordenador do departamento de Saúde Bucal, Edson Alves.

O prefeito, juntamente com os membros da SMS, puderam esclarecer e explanar sobre situações reais de ganho, deixando clara a intenção do município para a elaboração de um plano de cargos e salários. “É importante destacar que, se tudo der certo, esse projeto poderá ser implantando a partir de 2018. Não se pode deixar de conversar e alinhar. Com uma discussão muito clara e com todas as classes sabendo e entendendo, desta maneira não haverá nenhum problema. A prefeitura não quer nenhum ganho financeiro, o que queremos é deixar tudo em ordem para as próximas gestões”, afirma Marcelo.

O SOEPAR se comprometeu em alinhar com todos os dentistas as intenções sinalizadas na reunião. Assim poderá montar, ainda em julho, o plano de cargos e salários. Feito isso, será apresentado para o prefeito para apreciação. Todo este processo será realizado com o jurídico da Prefeitura Municipal de Ponta Grossa.

Dentre os situações discutidas, foi sinalizada pelo SOEPAR a mudança para regime estatutário tendo em vista a possibilidade de melhorarias para a classe. “Nós estamos abertos a ampla negociação, inclusive a mudança para o estatutário. Nossa intenção é trazer um ganho para todos os lados, sem propostas e ideias que não consigam ser alcançadas”, destaca o presidente Fabiano.

“É o primeiro sindicato que está sinalizando essa atitude. Fez a coisa certa, veio analisar, conversar, e está aberto a discussão de uma plano de cargos e salários. Agora vamos formalizar com projeto e adequar a realidade municipal”, finaliza Marcelo.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia