Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rangel se reúne com prefeitos de cidades com melhores projetos do país

Seguindo a agenda em Brasília, o representante municipal de Ponta Grossa acompanhou uma reunião promovida pela Confederação Nacional de Municípios sobre o prêmio Municiência.

Rangel se reúne com prefeitos de cidades com melhores projetos do país
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - O prefeito Marcelo Rangel participou hoje (22) de uma reunião com os quinze representantes executivos dos municípios classificados entre os melhores projetos do Municiência – Experiências Inovadoras da Gestão Ambiental – promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM). O encontro aconteceu em Brasília durante a XXI Marcha dos Prefeitos. No mesmo evento haverá a divulgação das cinco melhores iniciativas no início da tarde desta quarta-feira (23).

“A troca de experiências e até mesmo conhecer como funcionam os programas dos outros municípios é muito importante para a nossa gestão. Estamos concorrendo com o Feira Verde para conseguirmos a classificação entre as cinco melhores iniciativas do país e é uma honra para mim enquanto prefeito aprender sobre outros projetos e mostrar o que desenvolvemos em Ponta Grossa”, comenta Rangel.

O programa Feira Verde – já classificado entre os quinze melhores do Brasil – está concorrendo ao prêmio CNM. A vice-prefeita, Elizabeth Schmidt, e o secretário de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Afonso Vieira, também estão acompanhando o evento e têm grandes expectativas em relação ao prêmio.

“Acredito que estar entre as quinze melhores iniciativas do Brasil já é algo extremamente significativo para o nosso município, o que demonstra o valor do programa que tanto atende e ampara a população ponta-grossense”, comenta Vieira. Já a vice-prefeita pensa na visibilidade que o prêmio trará a Ponta Grossa. “Foram 253 programas inscritos, com ideias e propósitos diferentes. Já estamos nos destacando por sermos um dos quinze, agora, buscamos esse prêmio e queremos apresentar o que fazemos não só para o Brasil, mas, sim, para o mundo”, finaliza Elizabeth em referência a visita técnica internacional para intercâmbio de experiências que será realizada pelos vencedores no segundo semestre deste ano.

Compartilhe:

Leia também

Prefeitura publica adendo à Chamada Pública nº 7/2025 sobre jornada de serviços médicos
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia