Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Rangel reúne secretariado para discutir metas e estratégias de novos projetos

Rangel reúne secretariado para discutir metas e estratégias de novos projetos
(Divulgação/PMPG)
Publicidade
IMPRENSA/Ponta Grossa - Em reunião, na manhã de hoje (8), o prefeito Marcelo Rangel estabeleceu metas e estratégias para sua equipe técnica. Todas as orientações foram realizadas para dar andamento em projetos que estão em execução, mas também para novas iniciativas. A intenção de reunir o grupo é fazer com que os projetos continuem caminhando dentro dos prazos legais, e, quando possível, sejam adiantados.

Os projetos que estiveram em pauta são as novas reformas e ampliações de prédios na área de Saúde, como por exemplo, a entrega do Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Droga, que está em fase de conclusão. Na Educação a inauguração de novos Centro Municipal de Educação Infantil e Escolas Municipais nos próximos 15 dias. A pavimentação também foi um dos temas abordados, principalmente das obras que estão sendo realizadas nas regiões Centrais, Uvaranas e Monteiro Lobato.

“Nosso governo vem avançando a cada dia em todas as áreas e não podemos parar, sabemos que ainda temos muito para fazer, e estamos trabalhando para alcançar nossas metas. Hoje, estamos com 80% das metas de governo já foram cumpridas, é um percentual bastante positivo, e queremos continuar avança”, destaca Rangel.

Na reunião foi possível traçar metas e alinhar a administração para os próximos meses. A ocasião foi planejada com o objetivo de que toda a equipe trabalhe com redução de custos, sem prejuízo aos serviços prestados, e realize a otimização de recursos.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia