Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Sem categoria

Rangel avalia pesquisa que o coloca como líder na reta final da campanha

Rangel avalia pesquisa que o coloca como líder na reta final da campanha
(Foto: Divulgação)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O candidato a prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, da coligação "Uma Nova Cidade", avaliou como positivo o resultado da pesquisa divulgada nesta terça-feira (23), que o coloca na liderança das intenções de voto. O levantamento foi encomendado pela plataforma Politiza Paraná e foi realizado pelo instituto PPM (Pesquisa, Planejamento e Marketing), que ouviu 400 eleitores de vários bairros da cidade entre os dias 18 e 23 de setembro.



"Nos últimos dias temos sentido um carinho imenso da população para com a nossa campanha, e isso se reflete através dos números desta pesquisa. Mas não podemos comemorar nada ainda, seguimos levando as nossas propostas, com uma campanha verdadeira e sincera, levando esperança para a população", disse Rangel.



O candidato segue em ritmo acelerado, e nesta terça-feira (24), esteve reunido com empresários pela manhã e almoçou com um grupo de idosos de uma instituição. À tarde, participou de um encontro com empresários e se reuniu com apoiadores.

No final da tarde, fez uma mini carreata pelos bairros e à noite participou de uma sabatina realizada por entidades ligadas à diocese de Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Doutores Palhaços apresentam espetáculo de final de ano no dia 16 de novembroTeatro Marista recebe a peça "Tiburcia no País das Maravilhas", com sessão acessível em Libras
Publicidade

Mais Lidas

Professor ensina a confeccionar e a tocar panflute em vídeo gratuito no Youtube

Rochas que contam histórias, arte que ocupa a paisagem: o feriado no Parque Estadual de Vila Velha

Descubra PG leva profissionais da hotelaria e gastronomia para manhã de imersão no Parque Estadual de Vila Velha

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Rangel avalia pesquisa que o coloca como líder na reta final da campanha | Correio dos Campos