Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Rafael Oller e Fábio Alemão falam sobre preparação para o Paranaense 2021

Rafael Oller e Fábio Alemão falam sobre preparação para o Paranaense 2021
(Foto: Divulgação/OFEC)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - O Operário Ferroviário chega ao oitavo dia de preparação no Centro de Treinamento do Atlético Sorocaba. A equipe está concentrada no CT desde o dia 15 de fevereiro realizando treinamentos e jogos-treino visando as competições da temporada 2021.

Nesta terça-feira (23), o elenco alvinegro treinou em dois períodos: manhã e tarde. Antes das atividades da tarde, os atletas Rafael Oller e Fábio Alemão conversaram com a imprensa em entrevista coletiva online.

Oller destacou como tem sido a preparação da equipe em Sorocaba. “Os jogos-treino foram muito bons para pegar ritmo. Tem os últimos detalhes que vamos acertando nos treinamentos para iniciar bem o Campeonato Paranaense. Procuro deixar o favoritismo de lado, porque, quando a bola rola, é diferente. Nossa equipe manteve a base e está entrosada, um já conhece o outro, e isso é muito positivo”.

Fábio Alemão falou sobre sua atuação na lateral direita. “Com os treinamentos, você vai se adaptando mais à posição. O professor Matheus sempre procura fazer bastante movimentação ofensiva com toda a equipe. Então, eu acredito que, com o tempo de trabalho, vou aprimorando para me adaptar o mais rápido e o melhor possível à posição. Procuro sempre me preparar e, se o professor precisar na zaga ou em outra posição, estou preparado para ajudar a equipe”.

A delegação do Operário fica concentrada no CT em Sorocaba até a próxima quinta-feira (25), quando volta para Ponta Grossa para os últimos treinos antes da estreia no Paranaense. O Fantasma enfrenta o Azuriz no domingo (28), às 16h, no Estádio Germano Krüger.

Além do estadual, o Operário também disputa o Campeonato Brasileiro da Série B, com início previsto para 28 de maio, e aguarda o ranking da CBF para definição de vaga na Copa do Brasil.

Compartilhe:

Leia também

Mais de 400 crianças vão participar da Copa do Mundo dos Projetos Sociais em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia