Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Esportes

Quirino coroa quarto acesso da carreira com título no Operário

Atacante fala sobre sua segunda conquista nacional com o Operário

Quirino coroa quarto acesso da carreira com título no Operário
Atacante do Operário Ferroviário fala sobre a conquista da Série C. (RBM Assessoria de Imprensa)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - Comemorando o quarto acesso nacional nas últimas cinco temporadas, o segundo pelo Operário Ferroviário, o atacante Quirino festeja o título da Série C. Após a festa na recepção em Ponta Grossa no último domingo (23), o jogador comentou a importância deste título para equipe e para a sua carreira.

Vestindo a camisa 7 na final, Quirino destaca o crescimento do clube nas duas últimas temporadas: "Fico feliz de viver esse momento no Operário, um clube que está crescendo a cada ano e em 2018 não foi diferente, com mais uma conquista, um título importante no cenário nacional".

Peça importante na decisão, Quirino descreve a jogada do gol e revela que a jogada saiu de uma orientação do técnico alvinegro, Gerson Gusmão. "É uma orientação do Gersinho. Nós que somos atacantes que jogamos mais pelas 'beiradas', procuramos chutar cruzado para que, caso o goleiro pegue, a bola sobre pro jogador que está entrando na área. Fui feliz no chute, o goleiro resvalou e sobrou para o Batata fazer o gol", relata.

Quirino lembra a derrota que teve em 2015, quando defendia o Londrina. Na final do Brasileirão, o 'Tubarão' perdeu para o Vila Nova e não conseguiu coroar o segundo acesso consecutivo, após ter subido da Série D em 2014, com o título da terceira divisão nacional.

Por isso, o atacante não esconde a felicidade por ter conquistado um final feliz neste ano: "Eu tive a oportunidade de ser campeão com o Londrina e não consegui. Por isso eu jurei que esse ano não iria escapar e iria ser diferente. Estou muito feliz por estar fazendo história no Operário e espero que no ano que vem o time possa colher bons frutos na temporada e brigar pelo acesso à Série A".

Compartilhe:

Leia também

Projeto Viva Vôlei promove festival comemorativo em Ponta Grossa
Publicidade

Mais Lidas

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Prefeitura de Ponta Grossa divulga editais para concurso público com vagas em diversas áreas

Ponta Grossa recebe novos equipamentos para ampliar oferta de cirurgias no SUS

Coro Cidade de Ponta Grossa abre vagas remanescentes para alunos bolsistas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia