Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Segurança

Quatro pessoas de uma mesma família ficam feridas após casa pegar fogo em Ponta Grossa

Entre as vítimas estão duas crianças, de dois e cinco anos de idade. Incêndio foi registrado no fim da manhã desta sexta-feira (9), no bairro Uvaranas.

Quatro pessoas de uma mesma família ficam feridas após casa pegar fogo em Ponta Grossa
Incêndio destruiu casa no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa. (Foto: Bruna Bronoski/RPC Ponta Grossa)
Publicidade
Quatro pessoas de uma mesma família ficaram feridas em um incêndio na manhã desta sexta-feira (9), em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, segundo o Corpo de Bombeiros.

O incêndio aconteceu em uma casa do bairro Uvaranas. Entre as vítimas estão duas crianças, segundo os bombeiros.

Os socorristas foram chamados por volta das 11h30. Ao chegarem no local, os bombeiros informaram que as vítimas estavam para fora da casa.

Um homem, de 39 anos, ficou gravemente ferido e teve queimaduras nas vias aéreas, segundo os bombeiros. Ele foi levado para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

As duas crianças, de cinco e dois anos, tiveram ferimentos moderados e foram encaminhadas para o Hospital da Criança.

A mãe dos meninos, que tem 29 anos, também teve ferimentos moderados e foi levada para o pronto-socorro municipal.

A casa ficou destruída com o incêndio. Segundo os bombeiros, as causas do fogo serão investigadas.

Fonte: G1

Compartilhe:

Leia também

Homem morre após ser atropelado por diversos veículos em ponto sem iluminação de trecho urbano da BR-376 no PR, diz PRFAcidente aconteceu de noite de ainda deixou motociclista com ferimentos graves. Polícia está investigando o caso e tentando identificar todos os veículos envolvidos. g1 questionou concessionária CCR PRVias se há melhorias previstas no trecho e aguarda resposta.
Publicidade

Mais Lidas

Genro e sogro são presos por matarem ex-namorado da filha no Paraná

Nova sede do CAPS “Vovó Tonica” é entregue à população

Prefeitura de Castro divulga inscrições homologadas e locais de prova do concurso público

Agência do Trabalhador oferece vagas para trabalho em escolas municipais

Prefeitura de Ponta Grossa apresenta candidatas ao Concurso da Rainha da  Fesuva 2026

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia