Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologiaGuia Comercial
Cultura & EventosEsportesGeralObituárioPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaGuia Comercial
Publicidade
Geral

Quase mil pessoas participam da 5ª Caminhada na Natureza em Itaiacoca

Quase mil pessoas participam da 5ª Caminhada na Natureza em Itaiacoca
(Foto: Divulgação/PMPG)
Publicidade
COM ASSESSORIAS - A 5ª edição da Caminhada na Natureza – Circuito Roça Velha reuniu quase mil participantes neste domingo (9), no distrito de Itaiacoca, em Ponta Grossa. Promovido pela Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, o evento proporcionou um dia de lazer, saúde e contato direto com as belezas naturais da zona rural do município.

Com um percurso de cerca de 10 quilômetros, a caminhada levou os participantes por trilhas, propriedades rurais e paisagens típicas de Itaiacoca. Além do contato com a natureza, o público também pôde aproveitar uma feira com produtos locais, como pães, doces, hortifrutis e artesanatos, e opções de café da manhã e almoço preparados por produtores da região.

O secretário municipal de Turismo, Paulo Stachowiak, comemorou o sucesso da edição. "A cada edição, a Caminhada na Natureza reforça o quanto Ponta Grossa tem melhorado a realidade do turismo rural. Ver tantas pessoas participando e valorizando o interior do município é um grande incentivo para continuarmos promovendo esse tipo de evento", destacou.

A Caminhada na Natureza – Circuito Roça Velha é uma realização da Prefeitura de Ponta Grossa e da Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com o IDR-Paraná e a Secretaria de Estado da Agricultura e do Abastecimento, com apoio do curso de Turismo da UEPG, da Royal Fit e do Exército Brasileiro.

Compartilhe:

Leia também

Trote Solidário arrecada quase 2 toneladas de alimentos e produtos de higiene e limpeza
Publicidade

Mais Lidas

Dentista do Paraná é preso suspeito de cometer estupro em consultório e chácara

Prefeitura destaca protagonismo feminino no empreendedorismo em Ponta Grossa

Prefeitura de Piraí do Sul recebe novo comandante do Corpo de Bombeiros de Castro e discute ações de prevenção e combate a incêndios

Influencer mirim piraiense Babi Staron está na final do BBBbezerra 2026

Carreta do Programa “Agora Tem Especialidades” do Ministério da Saúde atende mulheres até 8 de março em Telêmaco Borba

Categorias

Agronegócio & EconomiaCultura & EventosEmprego & QualificaçãoEsportesGeralObituárioOpiniãoPolíticaPublicação LegalSaúdeSegurançaSem categoriaTecnologia

Cidades

  • Arapoti
  • Carambeí
  • Castro
  • Correio REGIONAL
  • Geral
  • Jaguariaíva
  • Palmeira

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia